Numa visão foucaultiana as prisões são instituições de controle, que servem para manter afastados alguns elementos com comportamentos avessos à ética proposta por um contrato social ditado pelas camadas superiores da sociedade. Mas a Maxxwell´s Corporation trouxe a tona seu mais novo empreendimento que coloca em cheque, sim em cheque, já que além dos principais cartões de crédito também é possível pagar com um borrachudo esta incrível experiencia turística, levando você para conhecer as prisões mais famosas do mundo ainda em atividade.
A proposta da CadeiaTour é levar o individuo ao contato direto da realidade vivida pelos internos destas prisões, conhecendo ali dentro uma nova sociedade, com leis próprias e que limpam o rabo com o regimento estatal. O turista que procura a CadeiaTour deve assinar um termo de responsabilidade alegando estat de acordo e sob sua total responsabilidade, possíveis acidentes ou até mesmo óbito que possa ocorrer durante sua estada em qualquer um dos pontos de turismo oferecidos pela CadeiaTour.
Vou aqui descrever aqui algumas opções também oferecidas com custos adicionais baixíssimos, você pode optar em fazer a viagem já no camburão, ônibus penitenciário ou furgão, também pode optar por fazer a viagem já algemado, estas são as opções de transporte. Já entre as opções de estadia, você pode optar pela solitária, solitária e acorrentamento, corredor da morte, celas superlotadas ou as celas especiais, destinadas aos mais abastados, que inclui uma TV de 14 polegadas.
A CadeiaTour oferece para o público prisões na Tailândia, Estados Unidos, Brazil (sucesso!), França, Turquia, Venezuela e Suriname. Você terá a oportunidade de estar em contato direto com grandes estupradores, torturadores, assassinos, serial killers, esquizofrênicos e todo tipo de infratores, menos no caso da solitária, que dará apenas contato direto com os punhos dos agentes penitenciários. Terá ainda a oportunidade de banhos de sol(atenção: nem todos os destinos incluem esta opção), sexo anal e celular a vontade para poder ligar para as pessoas distantes e contar as deliciosas experiências que tem tido durante a viagem.
O nicho de consumidores deste serviço é bastante amplo, incluindo masoquistas de todos os tipos, cientistas sociais, antropólogos, psiquiatras, psicólogos, estudantes e até mesmo casais em lua-de-mel que tem o serviço exclusivo da visita intima.
Bom gente, aqui fica a dica de onde passar as próximas férias, faça já sua reserva, suas malas e orações, embarque também nesta chocrível viagem até o lodo.
Acho uma ótima opção e inclusive vou agendar minha visita
ResponderExcluir