1.9.15

Um domingo imaginado na cabeça do outro: A mentira

 Acordo om o aroma de café, depois de  uma noite de intensos carinhos. Vesti uma camiseta por cima de meu corpo nu, segui o aroma que me levou à cozinha, no caminho as questões surgiram:
Porque ele acordou tão cedo?
Porque está menos cansado do que eu?
Talvez fosse esse falso valor que ele dava ao trabalho, apesar de sempre dizer - que ninguém deveria trabalhar; ao mesmo tempo me dizia - que o trabalho mudava as pessoas para melhor; e melhor sempre tratou quem trabalhava independente da opinião.
Na cozinha o encontrei, encostado no batente da porta que dava para o quintal, o sol entrava passando em diagonal, cortando num halo seu rosto pela metade, um cigarro em suas mãos, o café no coador de pano sendo fundido com a água fervente, seus olhos sempre baixos, sem bom dia disse:
- Onde estão as xícaras?
Aquela ignorância fazia parte do que o tornava apaixonante, as xícaras dentro da cuba, não respondi, e me encostei na pia começando a lavar as xícaras. Como por teletransporte, ele estava atrás de mim, sentia todo seu corpo quente empurrando-me contra a pia, antes que pudesse reclamar, suas mãos geladas entraram por dentro da camiseta, a única coisa que vestia naquele instante, quis reclamar tamanha intimidade, aquela invasão sobre meu corpo, mas só pude emitir um suspiro, pois seus lábios já tocavam minha nuca e seu membro já infligia a umidade em mim. Disse-lhe: - Você é um tarado! Ele respondeu: - Sou !

Ali mesmo pude ver todas as cores, as que tem nome e as que ainda não pude nomear.



...



bebemos nosso café
o meu com leite
o dele puro
um disco na vitrola
de música que não existe
um beijo
a rega no jardim



"sim, deve haver o perdão para mim, senão não há de haver um futuro para mim"

Um comentário:

  1. lembro da curva quente
    do osso aparente no músculo
    do peso dos quadris sobre os meus
    do traço insano que brilhava no olhar animal
    do desentrelaçar em tom mecânico
    do esmaecer dos corpos cor
    daquele frio vulcânico

    ResponderExcluir